Obtendo meu Laercio para trabalhar

1. Ao realizar testes isento loopback, devemos desconectar qualquer dispositivo serial da porta em teste. Por exemplo, se temos 1 mouse conectado na COM1, devemos desconectá-lo de modo a de que o teste mesmo que realizado corretamente, caso contrário podem ser indicados erros que na verdade nãeste Há. Ob­viamente esta desconexãeste deve ser fabricada utilizando o PC desligado.

Devido a isso, é possível que o Checkit aponte erro nessas interfaces se­riais, de que na verdade nãeste sãeste erros, somente foi encontrada uma UART dife­rente daquela posta em uzo através IBM.

3. A forma correta por usar o loopback é ligando-este diretamente pelo conector da interface serial localizado na parte traseira do gabinete do pc. É er­rado, por exemplo, ligar um cabo serial na interface e colocar este loopback na outra extremidade deste cabo.

A tabuada invertida faz a pergunta ao contrário, por exemplo, 35 = ….. ? Nesse caso a resposta é única, 5×7. Saber a tabuada invertida é importante para dominar a divisão e a fatoraçãeste, este de que abrirá sinal para este MDC, MMC e o domínio das frações.

Todos os programas do diagnóstico sãeste capazes por criar testes nas interfaces se­rias e nas interfaces paralelas. De modo a de que ESTES testes dessas interfaces sejam Ainda mais rigoro­sos, Andam conectores especiais (fornecidos pelos fabricantes dos programas de diagnóstico) chamados do loopbacks.

Este teste realizado nos drives desta MANEIRA consiste em operações do posicionamento, gravaçãeste, leitura e verificação. De modo a realizá-lo é necessário utilizar um disquete ESTILO­tado e confiável. O conteúdo deste disquete será apagado em este teste.

O caso foi revelado no POR DIA 31 de julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais este chefe de gabinete da Lapa. 

OBS: Em PCs utilizando este Windows ME, antes de usar ESTES testes detalhados, faça este boot atravé especialmentes do um disquete. O disquete deve permanecer desprotegido contra gravaçãeste de modo a de que o NDIAGS possa alterar este AUTOEXEC.BAT visando ativar ESTES testes detalhados.

A partir da linha por comando do MS-DOS, podemos executar o NDIAGS usando várias opções bastante úteis. Podemos por exemplo usar testes repetitivos e usar a execuçãeste automática de testes, isento a intervençãeste do usuário:

A figura 8 mostra o relatório sobre o emprego do interrupções por hardware apresentado pelo PC-Check. Assim como ocorre utilizando outros programas, nosso relatório nãeste é cem% preciso, pois este PC-Check não consegue detectar algumas das placas qual usam interrupções. Por exemplo, no PC testado na figura oito, a IRQ10 estava em uso por uma placa digitalizadora por vídeo e a IRQ11 em uso por uma placa de rede.

A figura 4 mostra o menu primário do PC-Check. Os três primeiros produtos são ESTES de que mais nos interessam. Usando System Information Menu podemos obter diversas informações sobre ESTES componentes de hardware instalados.

Este HWINFO é capaz do checar se o processador apresenta alguns bugs clássicos, tais como o famoso bug FDIV DE primeiras versões do Pentium. Na figura 88 vemos de que este processador testado é totalmente isento por bugs.

Junho/2004: Este caderno INFO Em excesso, do jornal carioca Este EXTRA, prestigia ESTES cursos de montagem e manutenção de micros. Constate a matfoiria com participação especial por Lafoircio Vasconcelos.

A união faz a força! Dedique-se usando seriedade às aulas do seu curso preparatório e seu material didático, natural como aos cadernos DE aulas veja este site Destes seus professores!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *