5 Demonstrações simples sobre Laercio Explicado

O teste pode ser visto na figura 53. Para poder criar esse teste é necessário qual este driver do mouse mesmo que ativado antes da execuçãeste do Checkit.

Este capí­tulo “Tabelas e diagramas” traz os esquemas dos loopbacks usados pelos principais programas do dia­gnóstico, para de que você possa construí-los, caso nãeste consiga comprá-los.

Revisão previamente da prova: É altamente recomendável que antes de criar a prova você faça na vé especialmentespera a revisão da matéria necessária de modo a a soluçãeste do AS SUAS questões, o qual corresponde aproximadamente ao primeiro mês por aula de um curso preparatório. Use nessa revisãeste o seguinte material:

Assim como as demais, tal apostila traz a prova de modo a você fazer, seguida por gabarito e a correçãeste DE questões.

Da mesma ESTILO como existe um loopback próprio para o teste DE interfaces seriais, existe 1 outro Genero do loopback próprio de modo a este teste DE interfaces paralelas. Caso o usuário nãeste possua o presente loopback, basta responder “N”, e será feito exclusivamente um teste interno. Para de que este teste mesmo que Ainda mais rigoroso, é necessário usar o loopback apropriado.

A figura 5 mostra o System Information Menu. Temos comandos de modo a visualizar a configuraçãeste de hardware, obter informações A respeito de as IRQs em uso, mapa do E/S, informações sobre ESTES dispositivos ligados aos barramentos PCI e PCMCIA (nosso último é Utilizado em notebooks), informações A cerca de os dispositivos IDE, interrupções do software, drivers instalados, Standard CMOS Setup, e ainda 1 item de modo a editar ESTES arquivos por sistema.

A tela apresentada du­rante este teste externo é idêntica à do teste interno, mostrado na figura 59, exceto qual no primeiro quadro existe a inscrição Has Loopback.

A todos os momentos que o Checkit encontra erros, apresenta ao final do teste, uma tela com um relatório, como mostra a figura 50. Ao mesmo tempo, este Checkit gera um arquivo de que contem ESTES efeitos por todos ESTES testes, inclusive ESTES erros.

Assim sendo a seqüência do testes será repetida 10 vezes, e será produzida uma pausa por 1 se­gundo entre ESTES testes. Ao final Destes testes, este NDIAGS gera um arquivo de nome NDIAGS.RPT, de que apresenta os resultados Destes testes realizados.

O teste Destes circuitos do refresh é demasiado importante. Esses circuitos são necessários de modo a manter este bom que funcionem da RAM. Quando este circuito está falhando, a memória DRAM perde dados, o de que causa travamentos, falhas gerais por proteçãeste e operações ilegais.

Ao oposto do modo protegido, temos o modo real, pelo qual o processador acessa exclusivamente ESTES primeiros 1024 kB por memória. O modo é utilizado pela maioria Destes programas para MS-DOS.

No segundo teste é verificado o tempo por entrada do drive por CD-ROM. A maioria Destes modelos modernos possui tempo de entrada abaixo de cem ms. Modelos Ainda mais antigos podem possibilitar apresentar tempos maiores, chegando até precisamente a 300 ms.

Ao invés por fazer a seqüência por testes do NDIAGS pelo modo automático, tais como acabamos do explicar, podemos selecionar apenas 1 determinado teste de modo a ser realizado.

A figura 61 apresenta um meu blog Destes vários padrões que o Checkit lista simultaneamente na tela e na impressora, de modo a que chequemos se estãeste corretos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *