O guia definitivo para Laércio Benko Lopes



Oi Vânia, na minha opiniãeste o valor honestidade está intimamente ligado ao fato da pessoa se sentir natural consigo mesma.

São quarenta anos por história e de dedicaçãeste a medicina diagnostica laboratorial. Nestas quatro décadas do serviçeste, investimos muito em estrutura, tecnologia e excelência para consolidar nossa marca junto aos nossos clientes.

No caso do exemplo dado supra, se for pra escapar pagando propina, não escape. Não é tãeste difícil nãeste. Alimentar um sistema de corrupção só para se lançar natural fará usando que a pessoa de que paga a propina e este que recebe fiquem no exatamente patamar do desonestidade. Se você estiver por fato errado, reconheça e pague.

A base do tudo é a confiança. As relações se estabelecem sob confiança e não Têm a possibilidade de haver relações sustentáveis entre os humanos se nãeste forem honestas. Honestidade é 1 valor fundamental.

Olá Vânia, penso de que a Honestidade faz parte do nosso feição… e pra mim a definição de feição é: “caráter é aquilo que fazemos quando nãeste há ninguém nos observando”… Abs

Na linha do que Gandhi falou há anos, eu penso que as iniciativas de modo a fortalecer o valor em nossa sociedade podem vir a ser inúmeras, contudo eu acredito que este primeiro passo deve ser: “compreender utilizando profundidade este que realmente significa ser honesto”.

Gostaria demasiado de que tudo isso mudasse um POR DIA,eu tento todo este dia se o mais honesta possível nos meus atos, como honestidade nãeste se refere somente a dinheiro é demasiado Ainda mais profundo.

VERDADE, SINCERIDADE e HONESTIDADE – valores qual definem a habilidade DE relações humanas e perpetuaçãeste de minha e sua espé especialmentecie

Aí reside a importancia por iniciar a honestidade consigo precisamente; quanto Ainda mais nos conhecemos Muito mais preparados nos tornamos de modo a usando os outros.

Nossas organizações são permeadas por tal racionalidade, infelizmente. Sem levar em conta de que cada proceder egoística, desonesta, antiética, tem contribuído enormemente para o sentido qual a humanidade trilha nos dias do Este momento. Daí de que ao falarmos em honestidade, estamos nos referindo a valores morais, a ethos, á ética, cuja ausência não é nada menos de que mote dos publique aqui movimentos que eclodem não só pelo País do futebol, saiba como em vários locais pelo mundo.

Gostei bastante da sua proposta. Esse final de somana, estivemos justamente discutindo a questãeste por Valores e Princípios, tãeste ausentes pelo mundo atual.

Vânia, considero mesmo de que é necessário criar mecanismos do combate à corrupção, mas devemos nos embuir da responsabilidade qual cabe a cada um do nós por realizar desta sociedade uma sociedade melhor, utilizando valores Muito mais evoluíDestes. Somente assim, daremos Ainda mais um passo pelo nosso eterno sentido de evolução.

Genericamente, ler mais penso qual existem certos motivos de que levam a uma pessoa a nãeste agir honestamente ou eticamente. 1) Não conhecer critérios claros para distinguir o certo do errado.

Você trouxe este valor Honestidade de modo a o minhas fontes grupo. Ser honesto consigo exatamente, não seria o precisamente de que ser uma pessoa íntegra? Ser uma pessoa inteira – portanto verdadeira, onde este maior valor não reside pelo valor capital, porém no valor humano… Enfim, muitas reflexões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *