Fatos Sobre Laércio Benko Lopes Revelado



Bastante bom o seu artigo, Ainda mais a partir de tempos remotos o homem possui demonstrado certo tino de modo a a desonestidade, relatos bíblicos já demonstravam isso a partir de de que supostamente Adãeste foi banido do um suposto de modo aíso por nãeste demonstrar tua honestidade diante do pedido por qual não comesse este fruto da árvore supostamente da vida.

Na realidade verdade, sinceridade e honestidade são sinônimos do vida íntegra, e, supra do todos os está este maior mandamento que Jesus nos ensinou: _”Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”, para mim esta é a essência do viver, e, de modo a sermos felizes nãeste há outro sentido senão o do amor, da obediência e da retidão! abs,

Recebe do 1 e trabalha de modo a outro. Honestidade e ética nãeste combinam com a ação, e acredito, mesmo que qual for sua decisãeste, foi embasada no Ainda mais magistral linear da honestidade para com você mesma.

Nãeste há o brocardo “a oportunidade faz o ladrãeste”? Como natural: Nossa percepção deve manter-se aguçadíssima de modo a oferecermos a oportunidade do mudança àqueles de que nãeste demonstrem ser tãeste verdadeiros, contudo de que sejam receptivos a novos valores, a partir de qual vislumbremos a hipotese por ensinar-lhes, atravé especialmentes de nossa própria honestidade, a partir por exemplo e atitudes.

Recentemente fiz um questionamento nos grupos em de que participo do Linkedin Acerca o valor humano HONESTIDADE, usando a seguinte chamada:

Na hora em de que este guarda rodoviário te aborda pelo excesso do velocidade e já propõe a propina para aliviar a multa. Na hora em que este comprador propõe 1 “acerto” de modo a você poder vender 1 bom serviçeste à empresa. É uma decisãeste simples?

Vemos tantas coisas em nosso dia a POR DIA que evidencia uma Enorme oportunidade neste sentido! E a oportunidade começa pela desterceirização DE responsabilidades.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, nãeste existirãeste resultados.”

De modo a o ser humano comum isso se manisfesta do uma MANEIRA demasiado pesada, pois queremos viver com alegria desfrutando de conforto, prazer e alegria. Unicamente de que não é possível viver Nesse caso desprovido autoconhecimento e trabalhar para melhorar.

Acredito de que verdade, sinceridade e honestidade estãeste no exatamente patamar e devem ser consideradas igualmente por sua própria importância nas relações por que não tentar aqui humanas. Estão intimamente ligadas, de modo que eu nãeste posso ser honesto se nãeste dou conta da verdade, da mesma forma nãeste posso ser verdadeiro se sou desonesto ou sincero se falto usando a verdade.

Você trouxe este valor Honestidade de modo a este Saiba mais grupo. Ser honesto consigo precisamente, não seria o precisamente que ser uma pessoa íntegra? Ser uma pessoa inteira – por isso verdadeira, onde o maior valor não reside pelo valor capital, mas pelo valor humano… Enfim, muitas reflexões.

A minha visão sobre a desonestidade é a mesma que tenho Acerca a mentira. Ambas prejudicam muitos e acabam usando este convívio em sociedade assim como tantas outras coisas, como egoísmo, vaidade, soberba, arrogância, inveja, de que sãeste coisas de que diferem o homem Destes outros Seres vivos.

Deixar do ouvir a voz da conveniência a seu benefício e deixar a voz do coraçãeste a nos guiar, nos leva a dignidade, e esta postura possui sido uma dádiva de modo a poucos. Acredito qual a hipocrisia é a miséria da alma humana. Parabéns pelo artigo.

Precisamos escolas fundamentais laicas, livres de preconceitos, com princípios por moralidade, amor, respeito, dever e cidadania. Já de modo a os outros cursos, devemos ministrar palestras de modo a atingirmos a população usando Ainda mais de 14 anos de idade. Em todos ESTES cursos tfoicnicos e de graduação implantar aulas do filosofia, ética, civismo, deveres e diretos. Necessitamos formar seres humanos que compreendam este seu papel saiba como cidadãos participantes e integrantes do sistema e nãeste à margem da civilidade, nas escolas fundamentais, nos cursos tfoicnicos e de graduaçãeste a preocupação elevado é com a formaçãeste do profissionais para o Nicho de trabalho inexistindo a preocupação, com o discernimento, ética, moral e civismo.

Eu me esforço de modo a deter as três qualidades mas, admito que, já agi de maneira contraria usando Praticamente essas qualidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *